PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO - 25ª SUBSEÇÃO DE NOVA MUTUM

Curso - Detalhes | mais cursos

PALESTRA: OAB VAI À ESCOLA

Total de Vagas: 17
Data Limite de Inscrição: 12/05/2022
Carga Horária: 5h
Datas de Realização: 12 de maio de 2022 - Horário: das 08h00 às 13h00
Município: DIAMANTINO
Local: Auditório da 4ª Subseção de Diamantino
Preço: Inscrições Gratuitas

Icone Whatsapp ESA Icone Youtube ESA Icone Instagram ESA Icone Facebook ESA

Descrição:

PALESTRA: OAB VAI À ESCOLA

Palestrantes:

Dra. Jamille Clara Alves Adamczyk - Graduada em Direito. Possui especialização em Direito Penal e Processual Penal. Integrante do Grupo de Pesquisa "Tutela Penal dos Bens Jurídicos Difusos". Mestre em Direito. Professora da UNEMAT. Professora de graduação e pós-graduação. Secretaria geral adjunta na CAA/MT.

Dra. Hillary Santos Araújo - Graduada em Direito. Advogada. Pós-graduanda em Direito Previdenciário. Presidente da Comissão da Jovem Advocacia da 4ª Subseção de Diamantino/MT, triênio 2022/2024.

Dra. Fátima Luiza Frasson da Silva Souza - Advogada. Secretária-geral da Comissão da Jovem Advocacia da 4ª Subseção de Diamantino/MT. Secretária adjunta na Comissão de Direito dos Animais. Professora universitária e conciliadora do Tribunal de Justiça de Mato Grosso.

Dra. Suellen Hoffmeister Paese - Advogada, especializada em mediação e conciliação pelo TJMT. Membro da Comissão da Jovem Advocacia e da Comissão da Mulher Advogada triênio 2022/2024.

Dra. Emanuela de Almeida Amorim - Advogada. Especializada em Direito Civil e Processual Civil. Vice-Presidente da Comissão da Jovem Advocacia da 4ª Subseção de Diamantino, triênio 2022/2024.

Dra. Rejane Maria Barros Silva - Advogada. Especialista em Docência Universitária. Pós-graduanda em Direito Tributário. Professora Universitária pela UNEMAT.

Dr. Luiz Guilherme dos Santos - Advogado. Pós-graduando em Processo Civil pela FAVENI. Secretário Geral-Adjunto da Comissão da Jovem Advocacia da 4ª Subseção de Diamantino/MT.

Dr. Bruno Gomes Barreto - Advogado, graduado em Direito pela Faculdade de Ciências Jurídicas e Sociais Aplicadas. Pós-graduando em Direito Penal e Direito Processual Penal. Membro da Comissão da Jovem Advocacia da 4ª Subseção de Diamantino/MT.

Dra. Edyellen Nunes da Silva - Advogada. Pós-graduada em Direito Previdenciário pela LEGALE. Membro da Comissão da Jovem Adevocacia, triênio 2022/2024.

Dra. Gabriela Ramos Pardinho - Advogada. Pós-graduanda em Direito Previdenciário.

Dra. Ana Clara Lima - Graduada em Direito. Advogada. Pós-graduanda em Direito e processo civil e previdenciário. Servidora públia do Estado de Mato Grosso.

Sobre o autor do curso:

Organização:

COMISSÃO DA JOVEM ADVOCACIA DA 4ª SUBSEÇÃO OAB DIAMANTINO/MT.



Voltar para pesquisa

WhatsApp