PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO - 25ª SUBSEÇÃO DE NOVA MUTUM

Curso - Detalhes | mais cursos

CURSO: PREVENÇÃO AOS CRIMES DE ABUSO SEXUAL INFANTOJUVENIL

Total de Vagas: 39
Data Limite de Inscrição: 18/05/2022
Carga Horária: 4h
Datas de Realização: 18 de maio de 2022 - Horário: 14h00 às 18h00
Município: CÁCERES
Local: 3ª Subseção de Cáceres/MT
Preço: Inscrições Gratuitas

Icone Whatsapp ESA Icone Youtube ESA Icone Instagram ESA Icone Facebook ESA

Descrição:

CURSO: PREVENÇÃO AOS CRIMES DE ABUSO SEXUAL INFANTOJUVENIL

Palestrantes:

Dr. João Romano da Silva - Delegado de Polícia Regional de Nova Mutum da Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso. Escrivão da Polícia Civil do Paraná. Aprovado na seleção de Doutorado em Direitos Humanos. Mestre em Política Social. Graduado em Direito Penal e Processual Penal. Professor assistente substituto de Direito Penal ma UNEMAT/Barra do Bugres-MT.

Dra. Elaine Cristina da Silva Dias - Advogada, pós-graduada em Direito Penal e Processual Penal; Pós-graduanda em Direito Processual Civil, estagio em pós-graduação pela SESP-MT (Secretaría Estadual de Segurança Pública).

Dr. Gustavo Queiroz Rodrigues - Graduado em Direito. Advogado, com especialização em Direito Penal e Criminologia. ,estrando em Estudos Literários. Foi assessor jurídico para o MPMT, TJMT e DPMT. É professor coordenador do Curso de Direito da UNISERRA/FAEST. É membro do grupo de pesquisa sobre Políticas Públicas, Direito, Estado e Sociedade, grupo de pesquisa sobre Segurança Pública, grupo de pesquisa o Grande Encarceramenteo e de Literatura Comparada. Tem experiência na área de Direito Penal, Direito Processual Penal, Criminologia, Direito e Literatura.

Dra. Geni Apareciida de Oliveira Lemes - Advogada. Pós-graduada em Direito Processual penal, graduada em Pedagogia, pós-graduada em Atendimento Educacional Especializado. Servidora Pública Municipal de Cáceres, efetiva no cargo de professora da educação básica.

Sobre o autor do curso:

Organização:

DIRETORIA E COORDENAÇÃO DAS COMISSÕES DA 3ª SUBSEÇÃO OAB CÁCERES/MT.



Voltar para pesquisa

WhatsApp