PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO - 25ª SUBSEÇÃO DE NOVA MUTUM

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Abril de 2024 | Ver mais
D S T Q Q S S
# 1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30 # # # #

Notícia | mais notícias

Itallo Leite é nomeado membro da Coordenação Nacional das Caixas de Assistência

21/03/2019 13:50 | CFOAB
Foto da Notícia: Itallo Leite é nomeado membro da Coordenação Nacional das Caixas de Assistência
 
    imgApós ser nomeado como membro do Conselho Gestor do Fundo de Integração e Desenvolvimento Assistencial dos Advogados (FIDA) em fevereiro, o presidente da Caixa dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT), Itallo Leite, assume o cargo de secretário-geral adjunto na gestão 2019-2022.
 
    O presidente também acumulará a função de coordenador das Caixas da Região Centro-Oeste.
 
  “Recebi a notícia com muita alegria e satisfação. Essas nomeações mostram que estamos no caminho certo. Representarei o Sistema OAB Mato Grosso, em nível nacional, com muita dedicação”, afirma Itallo Leite.
 
    O advogado diz que será mais um importante momento de aprendizado e troca de experiências com outros dirigentes de Caixas de Assistência.
 
    “A seriedade da condução de Itallo Leite frente à Caixa faz reflexo no cenário nacional. Ele está de parabéns. Desejo sucesso em mais esses desafios”, comenta o presidente da OAB-MT, Leonardo Campos 
 
    Compõem, ainda, a Coordenação Nacional das Caixas de Assistência dos Advogados os seguintes membros: Pedro Zanette Alfonsim (presidente da Concad e da CAA/RS); Aldenize Magalhães Aufieiro (vice-presidente da Concad e presidente da CAA/AM); Andreia de Araújo Silva (secretária-geral e presidente da CAA/PI), e Luís Ricardo Vasques Davanzo (tesoureiro e presidente da CAA/SP).
 
 
Com Assessoria CAA/MT 
 

Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp