Novo espaço para reuniões do TDP dá celeridade aos trabalhos

23/10/2019 13:00 | Momento Histórico
Foto da Notícia: Novo espaço para reuniões do TDP dá celeridade aos trabalhos

img    Um momento histórico para o Tribunal de Defesa das Prerrogativas (TDP) da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT). Assim foi definida a primeira reunião do TDP realizada no plenário da Ordem, na útlima sexta-feira (18).

De acordo com o secretário-geral do tribunal, Gilberto Maltz Scheir, o fato de o presidente da OAB-MT, Leonardo Campos, ter cedido o espaço para realização da reunião mensal do Tribunal, além de tornar o encontro mais formal e confortável, dará mais celeridade aos trabalhos.

“O TDP vem crescendo.  A quantidade de colegas advogados que têm se incorporado ao nosso trabalho, nos ajudado na defesa das prerrogativas, exigia um local onde a gente pudesse, de maneira mais formal, com mais espaço, atender a demanda que cada vez aumenta mais. Só nesta primeira reunião votamos 18 processos, o local nos deu uma celeridade muito maior”, ressaltou.

O secretário-adjunto, Alex Martins Salvatierra, destacou que anteriormente as reuniões eram realizadas na sala do TDP, que não comportava mais todos os membros do órgão. “Essa mudança trouxe formalidade aos trabalhos e nos proporcionou um espaço mais adequado, pois como chegamos a mais de 50 membros, a sala estava insuficiente”.