PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO - 25ª SUBSEÇÃO DE NOVA MUTUM

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Março de 2024 | Ver mais
D S T Q Q S S
# # # # # 1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30
31 # # # # # #

Notícia | mais notícias

Rondonópolis se transforma em Capital da Advocacia

29/11/2019 19:44 | Eventos
Foto da Notícia: Rondonópolis se transforma em Capital da Advocacia

    Sede dos principais eventos da advocacia-mato-grossense de 2019, a cidade de Rondonópolis -sede da 1 subseção da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT) - recebeu o presidente nacional da Ordem, Felipe Santa Cruz, nesta quinta e sexta-feira (28 e 29). Após participar da inauguração do novo parlatório da Penitenciária Major Eldo Sá Corrêa - Mata Grande, ele abriu a Conferência Estadual da Mulher Advogada e Encontro Estadual da Jovem Advocacia, reunindo centenas de profissionais e estudantes para debater os novos rumos da classe.

    Também acontecem em Rondonópolis, nesta sexta-feira (29), o Colégio de Presidente das Comissões de Direito da Mulher, reunindo 19, das 21 uma presidentes de todo o Estado, além de integrantes da comissão, conselheiras estaduais e federal, e o Colégio de Presidentes das Comissões da Jovem Advocacia.

    Para celebrar a categoria, a OAB Rondonópolis ainda promove o tradicional baile do Rubi.

    Desde ações práticas, como a reforma do parlatório da Mata Grande, que servirá de exemplo para todo o país, debates com grandes nomes do Direito brasileiro, definição de diretrizes para a advocacia mato-grossense até a confraternização entre profissionais de todo o estado, fizeram com que Rondonópolis fosse proclamada, neste período, a capital da advocacia brasileira pelo presidente Felipe Santa Cruz.

    Para ele, a união da Conferência Estadual da Mulher Advogada com o Encontro Estadual da Jovem Advocacia representa uma ideia muito interessante.

    “Esses eventos são de fundamental importância para que possamos, a partir deles, planejar o futuro da advocacia mato-grossense. Precisamos estar unidos, cada vez mais fortalecidos, e ter uma visão global do que pensa a jovem advocacia, que hoje é maioria em nossa classe, e do que pretende a mulher advogada. É o olhar do sistema OAB para esses dois importantes pilares da nossa advocacia”, declarou o presidente da OAB-MT, Leonardo Campos.

Assessoria de Imprensa OAB-MT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmatogrosso


Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp