PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO - 25ª SUBSEÇÃO DE NOVA MUTUM

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Dezembro de 2019 | Ver mais
D S T Q Q S S
1 2 3 4 5 6 7
8 9 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28
29 30 31 # # # #

Notícia | mais notícias

Presidente de comissão da OAB-MT lança livro sobre Direito Condominial

02/12/2019 15:00 | Manual

img    O presidente da Comissão de Direito Condominial da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT), Miguel Zaim, lança nesta quinta-feira (5) a primeira edição do livro “Síntese do Direito Condominial Contemporâneo”. O evento será no auditório da livraria Janina, no Pantanal Shopping, a partir das 19h.

    Escrito com a colaboração do especialista Vithor Almeida, o livro tem como propósito fornecer uma visão panorâmica do Direito Condominial, esclarecendo o texto legal, os posicionamentos da doutrina e da jurisprudência acerca dos temas que circundam a rotina em condomínio.

    De acordo com Miguel Zaim, a obra foi estruturada de acordo com o Código Civil e buscando fornecer as informações de forma clara e objetiva, a fim de proporcionar o fluir da leitura e o bom entendimento de todos aqueles que estejam envolvidos no mercado condominial ou que possuam interesse por conteúdos referentes à área.

    “Nesses 25 anos em que atuo na área do Direito Imobiliário e Condominial, percebi que no mercado não tinha uma obra exclusiva e mais específica sobre esse novo direito. Então, esse livro é um manual para o síndico, para o operador de direito, para o advogado e para todos que tiverem interesse pela área”, destacou.

    Para mais informações, bem como para confirmar presença no lançamento do livro o telefone é (65) 3052-0028.

    Sobre o autor

    Miguel Zaim é advogado, especialista em Ciências Jurídicas e Sociais, professor, presidente da Comissão de Direito Condominial da Ordem dos OAB-MT, membro consultor da Comissão Especial de Direito Condominial no Conselho Federal da OAB e diretor estadual do Instituto Brasileiro de Direito Imobiliário em Mato Grosso (IBRADIM-MT).


Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp