PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO - 25ª SUBSEÇÃO DE NOVA MUTUM

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Abril de 2024 | Ver mais
D S T Q Q S S
# 1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30 # # # #

Notícia | mais notícias

OAB-MT promove palestra sobre a importância das relações internacionais em tempos de pandemia

23/04/2021 12:00 | DIREITO INTERNACIONAL
Foto da Notícia: OAB-MT promove palestra sobre a importância das relações internacionais em tempos de pandemia

Foto: oab mt

imgA pandemia do novo coronavírus expôs as complexidades das relações do Brasil com outros países e colocou a questão no centro do debate nacional. Considerando a importância do tema, a Ordem dos Advogados do Brasil- Seccional Mato Grosso (OAB-MT), por meio da sua Comissão de Direito Internacional, promove a palestra on-line “O papel do legislativo e da sociedade nas relações internacionais em tempo de pandemia”. O evento gratuito ocorre na próxima terça-feira (27), a partir das 9h, pela plataforma Zoom.

“A pandemia vem nos mostrando cada dia mais a essencialidade das relações internacionais na busca por uma solução da crise sanitária. Um dos casos emblemáticos trata da aquisição do IFA, a matéria-prima para produção das vacinas, que atualmente é importada da China, Índia, Rússia e Estados Unidos. Neste evento, iremos debater a importância das relações internacionais e como o poder Legislativo, bem como a advocacia brasileira e mato-grossense, podem fazer frente a essa questão”, explicou o advogado e presidente da Presidente da Comissão de Direito Internacional e da Coordenação Estadual das Relações Brasil/China da OAB-MT, Elvis Antônio Klauk Junior, que mediará o debate.

A atividade contará com a participação do senador por Mato Grosso Wellington Fagundes; da deputada estadual Janaína Riva, representando a Assembleia legislativa de Mato Grosso; e do advogado e Doutor em Direito Internacional, Thomas Law, atual presidente da Comissão Especial Brasil/ONU e da Coordenação da Relações Brasil China da OAB nacional.

Para mais informações e inscrições CLIQUE AQUI.

--

imprensaoabmt@gmail.com

(65) 99610-6413
www.twitter.com.br/oabmt

www.facebook.com.br/oabmatogrosso

Instagram @oabmatogrosso



 

Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp