PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO - 25ª SUBSEÇÃO DE NOVA MUTUM

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Março de 2024 | Ver mais
D S T Q Q S S
# # # # # 1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30
31 # # # # # #

Notícia | mais notícias

OAB-MT participa de solenidade de inauguração e entrega sala de apoio para a advocacia

07/12/2023 16:56 | JUIZADOS ESPECIAIS
Foto da Notícia: OAB-MT participa de solenidade de inauguração e entrega sala de apoio para a advocacia
img“O Juizado Especial representa uma grande parte dos processos que atendem aqueles que buscam no poder judiciário a solução para os seus conflitos e é a porta de entrada para muitos jovens advogados que iniciam a sua carreira. Essa obra é uma demonstração de reconhecimento da importância dos juizados especiais, é a realização de um sonho que foi sonhado por muitos”, discursou a presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT), Gisela Cardoso, durante a solenidade de inauguração do Complexo dos Juizados Especiais Desembargador José Silvério Gomes, na manhã desta quinta-feira (07), em Cuiabá.  
 
O evento, muito prestigiado por todo o sistema de justiça e demais agentes envolvidos na prestação de serviços jurisdicionais, foi marcado por homenagens e emoção. 
 
No edifício inaugurado estão funcionando os 10 juizados especiais de Cuiabá, de forma unificada, além das Turmas Recursais, o Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania dos Juizados Especiais de Cuiabá (Cejusc), o Serviço de Atendimento Imediato (SAI), o Juizado Especial Itinerante (JEI) e parceiros do sistema de justiça, como a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Ministério Público, Defensoria Pública e Procuradoria do Estado.
 
“Em nome da advocacia, quero parabenizar a todos que se empenharam, que se dedicaram, que pensaram, que sonharam e que hoje, através da pessoa da presidente Clarice, conseguem entregar para todos nós essa obra. Que possamos fazer um bom uso deste prédio, entregando aos que mais precisam o melhor do nosso trabalho, todos nós que fazemos parte do sistema de justiça, a melhor e mais adequada prestação jurisdicional”, destacou Gisela Cardoso.
 
SALA DA OAB
 
imgApós a solenidade de entrega do Complexo, a OAB-MT fez um ato simbólico de inauguração da sua sala que presta assistência para advogados e advogadas. A sala tem mesas e computadores que ficam à disposição da advocacia além de estrutura para fazer fotocópias.
 
A presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso, explicou que o objetivo é garantir total apoio para que advogados e advogadas tenham o suporte da OAB dentro do complexo dos juizados especiais.
 
Além da presidente, participaram dos eventos o diretor-tesoureiro da OAB-MT Helmut Daltro, o presidente da Comissão dos Juizados Especiais Diogo Pécora, o juiz do TRE-MT Eustáquio Noronha Neto, o juiz da segunda turma recursal dos juizados especiais Antonio Horácio da Silva Neto, além de outros advogados e advogadas.
 
 
--
 
 
Judite Rosa
Celular/WhatsApp: 65-99610-7865
imprensaoabmt@gmail.com
Instagram @oabmatogrosso

Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp