PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO - 25ª SUBSEÇÃO DE NOVA MUTUM

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Março de 2024 | Ver mais
D S T Q Q S S
# # # # # 1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30
31 # # # # # #

Notícia | mais notícias

Seminário discute os 10 anos da Lei Anticorrupção com palestrantes de renome nacional e internacional

07/12/2023 18:00 | OAB-MT CONVIDA
Foto da Notícia: Seminário discute os 10 anos da Lei Anticorrupção com palestrantes de renome nacional e internacional
imgA Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT), através da sua Escola Superior de Advocacia (ESA) e da Comissão de Estudos Permanentes Sobre o Compliance, em parceria com a Compliance Women Committee, convida para o “Seminário sobre os 10 anos da Lei Anticorrupção”.
 
Com palestrantes e mediadores de destaque nacional e internacional e inscrição gratuita, o evento será realizado dia 14 de dezembro, de 8h às 18h, presencialmente no Auditório da Controladoria Geral do Estado (CGE-MT), em Cuiabá.
 
Na programação consta que, após a palestra magna, a ser ministrada pela Diretora de Compliance - Latam & Canada da Cisco Brasil, Marcia Muniz, serão abertos quatro painéis temáticos, para tratar sobre a aplicação da lei no setor público e privado, as boas práticas de governança corporativa, sobre acordo de leniência e, por fim, as auditorias no combate à lavagem de dinheiro. Fechará o evento com sua palestra de encerramento o Diretor-Executivo da Transparência Internacional no Brasil, Bruno Brandão.
 
Presidente da Comissão de Estudos Permanentes Sobre o Compliance da OAB-MT, Fábio Borges, assegura que este será um seminário de análises e balanço desses 10 anos da Lei Anticorrupção brasileira, olhando para os impactos causados por ela e também será uma oportunidade de debater quais têm sido as melhores formas do combate à corrupção, mediante a aplicação de medidas que envolvam compliance e boas prática de governança.
 
Presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso, destaca o trabalho incansável da Ordem dos Advogados contra a corrupção, começando dentro do próprio sistema institucional e estendendo o convite para esse embate necessário a toda a sociedade.
 
 
--
 
Keka Werneck
Celular/WhatsApp: 65-99610-7865
imprensaoabmt@gmail.com
Instagram @oabmatogrosso
 
 

Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp