PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO - 25ª SUBSEÇÃO DE NOVA MUTUM

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Abril de 2024 | Ver mais
D S T Q Q S S
# 1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30 # # # #

Notícia | mais notícias

OAB-MT faz a entrega de certidões para novos advogados e estagiários

09/02/2024 16:53 | 5ª SUBSEÇÃO VÁRZEA GRANDE
Foto da Notícia: OAB-MT faz a entrega de certidões para novos advogados e estagiários
imgA presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT), Gisela Cardoso, participou da solenidade de entrega de certidões para novos advogados e estagiários de Várzea Grande, na noite de quinta-feira (08), na sede da 5ª Subseção.
 
“É importante que vocês nunca esqueçam a responsabilidade que passam a ter ao receber essa inscrição. A partir de hoje vocês estão aptos a falar em nome de terceiros, a exercer a defesa do direito de outra pessoa. O cliente confia em você a solução dos seus maiores problemas”, enfatizou Gisela Cardoso ao receber os novos profissionais.
 
imgO presidente da 5ª Subseção, Rodrigo Araújo, agradeceu a presença todos que prestigiaram o momento e falou sobre o trabalho das comissões temáticas. “Todas as comissões realizam importantes ações pela advocacia e por toda a sociedade, venham fazer parte da nossa Subseção, vamos trabalhar juntos. Escolham a área que mais os interessa e se inscrevam para integrar uma das nossas comissões”.
 
Na solenidade desta semana, 3 estagiários e 6 advogados receberam a certidão, em Várzea Grande. O diretor-tesoureiro, Helmut Daltro, destacou que a advocacia vive novos tempos quando o advogado deve trabalhar como um instrumento para a resolução de conflitos. “Temos que saber mediar, negociar, buscar o melhor caminho para apresentar uma solução”, afirmou.
 
imgA presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso, lembrou que os novos advogados têm a missão de serem pacificadores sociais e aproveitou para chamar os jovens advogados para participarem da Feira de Oportunidades que a Seccional realizará no dia 27 de fevereiro. “Vamos promover um encontro entre os advogados que buscam uma oportunidade e os escritórios que têm vagas para oferecer. Façam a sua inscrição no site da ESA/MT”, convidou.
 
Além da presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso, e o diretor-tesoureiro Helmut Daltro, o presidente Comissão de Assuntos Fundiários Houseman Aguliari prestigiou o evento. Da 5ª Subseção, ao lado do presidente Rodrigo Araújo, participaram o secretário-adjunto Luiz Eubank, a tesoureira Monica Moterani Hintze, o delegado da Caixa de Assistência Gilson Soares, os presidentes das Comissões da Jovem Advocacia Felipe Monteiro, de Direito do Trabalho Nadielly Garbin, de Direito Penal Jonatas Peixoto, de Direito da Família Ludmila Rodrigues, Direito da Mulher Ana Germana e de Direito Público, Luiz Cezario. O procurador-geral de Várzea Grande, Jomas Fulgêncio de Lima Júnior, além de dezenas de advogados e advogadas da cidade industrial.
 
--
 
 
Judite Rosa
Assessoria de Imprensa OAB-MT
Celular/WhatsApp: 65-99610-7865
imprensaoabmt@gmail.com
Instagram @oabmatogrosso

Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp