PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO - 25ª SUBSEÇÃO DE NOVA MUTUM

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Agosto de 2025 | Ver mais
D S T Q Q S S
# # # # # 1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30
31 # # # # # #

Notícia | mais notícias

OAB-MT participa do lançamento de novos serviços da Sefaz Digital

22/08/2025 06:50 | DIREITO TRIBUTÁRIO
Foto da Notícia: OAB-MT participa do lançamento de novos serviços da Sefaz Digital
imgA Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) participou, na manhã desta quinta-feira (21), do lançamento de novos serviços do programa Sefaz Digital: o Portal de Atendimento do Contribuinte (e-PAC), a Plenária Virtual e o WebChat Inteligente. Evento realizado no Centro Político Administrativo, em Cuiabá.
 
Presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso parabenizou o Governo pelas inovações tecnológicas e reforçou que a Ordem dos Advogados está à disposição para contribuir com propostas como esta que tragam eficiência ao setor.
 
img“Este é um momento aguardado por muitos. Havia, por parte da sociedade e, em especial, da advocacia, um grande anseio pela transição do processo tributário do meio analógico para o digital. Recebemos essas ferramentas, em especial a Plenária Virtual, com entusiasmo, porque significam celeridade, transparência e algo que é muito importante para nossa profissão: a garantia da sustentação oral e das prerrogativas do advogado. Quem ganha com isso é o contribuinte, os profissionais da contabilidade, a advocacia, a sociedade como um todo e o nosso Estado”, destacou a presidente da OAB-MT.
 
imgDe acordo com o presidente da Comissão de Direito Tributário, Robson Scarinci, "a advocacia tributária mato-grossense vem pleiteando, há um tempo, melhorias no setor, em um movimento constante, e essa iniciativa apresentada vem trazer alguns dos esperados avanços, que vão otimizar a defesa do contribuinte. Vamos continuar trabalhando para que outros avanços sejam implementados".
 
Participaram do ato de lançamento representando a advocacia, juntamente com a presidente Gisela Cardoso, o vice-presidente da OAB-MT, Giovane Santin, o presidente da Comissão de Direito Tributário, Robson Scarinci, e membros da comissão.
 
 
 
--
 
 
Keka Werneck
Assessoria de Imprensa OAB-MT
Celular/WhatsApp: 65-99610.7865
imprensaoabmt@gmail.com
Instagram @oabmatogrosso
 

WhatsApp