PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO - 25ª SUBSEÇÃO DE NOVA MUTUM

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Março de 2024 | Ver mais
D S T Q Q S S
# # # # # 1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30
31 # # # # # #

Notícia | mais notícias

Membros da Comissão de Direito Internacional se reúnem na OAB/MT

09/07/2013 14:10 | Trabalhos
    Os integrantes da Comissão de Direito Internacional (CDI) da OAB/MT se reuniram na última semana, na sede da entidade, para tratar das ações que serão implementadas este ano. A reunião foi presidida pelo presidente, Kleber Tocantins Matos, secretariada por Thaís Regina Retore, e contou com a presença do consultor de intercâmbios Gavur Kirst.
 
    Inicialmente foi discutido o início das atividades junto à Secopa com a finalidade de obter informações sobre o relacionamento do Estado e da referida secretaria com os representantes de outros países, bem como cobrar informações sobre o andamento das obras da Copa do Mundo.
img

    Conforme Kleber Tocantins, para alcançar o fim buscado, “foi proposto aos membros o encaminhamento de um ofício à Secopa solicitando o agendamento de uma visita cordial representando a sociedade com o intuito de colaborar com os trabalhos que estão sendo realizados. Foi proposto ainda, que na referida visita, seja realizado o protocolo de outros ofícios com solicitações específicas, participando ativamente na cobrança dos resultados propostos por esta secretaria”.
 
    Ficou acordado ainda que serão confeccionados pelos membros, mensalmente, artigos sobre temas diversos dentro do ramo de Direito Internacional. Por fim, o consultor de intercâmbios, Gavur Kirst, fez uma explanação sobre cursos preparatórios para alunos e profissionais de direito realizados em Londres, na Inglaterra, que abrangem a prática cotidiana da língua inglesa e seu uso no mundo dos negócios e, principalmente, abrange vários aspectos da prática do direito. 
 
    Após a explanação, o presidente da CDI se comprometeu a entrar em contato com Gavur Kirst a fim de agendar uma data para que o mesmo possa ministrar uma palestra sobre Comércio Exterior como direcionamento para os relacionamentos internacionais e os gargalos existentes.
 
 
Assessoria de Imprensa OAB/MT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0928
www.twitter.com/oabmt
www.facebook.com/oabmt
 

Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp