PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO - 25ª SUBSEÇÃO DE NOVA MUTUM

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Janeiro de 2025 | Ver mais
D S T Q Q S S
# # # 1 2 3 4
5 6 7 8 9 10 11
12 13 14 15 16 17 18
19 20 21 22 23 24 25
26 27 28 29 30 31 #

Notícia | mais notícias

Caixa mantém 190 convênios e se estende mais no interior de MT

09/11/2007 15:10 | CAA/MT

    O presidente da Caixa dos Advogados de Mato Grosso, João Vicente Scaravelli, informou que a entidade continua avançando para melhorar as condições de vida dos profissionais. Ele informou que atualmente a entidade mantém 190 convênios das mais diversas formas, que beneficiam a classe nas mais diversas formas, inclusive na área educacional. A idéia, segundo ele, é continuar ampliando a oferta de convênios, especialmente no interior. Desde que a gestão passada estamos trabalhando para fazer com que a Caixa e a Ordem sejam de todos os advogados de Mato Grosso- frisou.

    Scaravelli informou que, até em função da necessidade de otimização de esforços, a Caixa dos Advogados está procurando atingir metas específicas. Para isso, elaborou um questionário para que os dirigentes de OAB apresentem críticas e sugestões, inclusive de demanda para eventuais convênios. Estamos procurando conhecer mais as exigências e o atual grau de satisfação dos advogados explicou.

    A Caixa dos Advogados, segundo Scaravelli, vai conclui com sucesso o Projeto 141, que consiste em levar livros e coleções da Livraria do Advogado para cada uma das cidades de Mato Grosso. Mesmo com a livraria móvel cumprindo sua finalidade, atuando especialmente em conjunto com  a Escola Superior de Advocacia, Scaravelli anunciou que está trabalhando em projetos de parcerias que poderão viabilizar unidades da Livraria do Advogado nas maiores cidades de Mato Grosso, como Rondonópolis, Barra do Garças, Sinop, entre outras.

    Ele também disse que para 2008 a Caixa de Assistência vai procurar ampliar os projetos das clínicas odontológicas e médicas para essas cidades. Da mesma forma informou os presidentes de subseções, reunidos em Nova Mutum, que pretende formatar convênios que permitam a criação e ampliação das clinicas, garantindo atendimento para os advogados e familiares.

João Vicente também destacou que a Caixa já tem as metas estabelecidas no tocante a previdência complementar: até o final do ano que vem, pelo menos 500 advogados já deverão estar participando do plano de seguro, que prevê aposentadoria complementar.


WhatsApp