PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO - 25ª SUBSEÇÃO DE NOVA MUTUM

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Abril de 2024 | Ver mais
D S T Q Q S S
# 1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30 # # # #

Notícia | mais notícias

OAB/MT e Comissão de Direito Eleitoral retomam ações do Projeto Eleições Limpas

19/03/2014 17:24 | 2014
Foto da Notícia: OAB/MT e Comissão de Direito Eleitoral retomam ações do Projeto Eleições Limpas

Foto: Adia Borges - Fotos da Terra

    As diretorias da OAB/MT e da Comissão de Direito Eleitoral, em parceria com o Tribunal Regional Eleitoral (TRE/MT) e diversos outros órgãos, retomarão as ações referentes ao Projeto Eleições Limpas em todo o Estado. Na tarde desta quarta-feira (19 de março), os presidentes da Seccional, Maurício Aude, da Comissão de Direito Eleitoral, Silvio Queiroz Teles, e o vice-presidente da CDE, Jackson Francisco Coleta Coutinho, estiveram reunidos com o presidente do TRE/MT, desembargador Juvenal Pereira da Silva, para tratar sobre o assunto.
 
img
    
    Os advogados colocaram a Ordem está à disposição para contribuir com o que for necessário para que as eleições transcorram dentro da normalidade. “Iniciamos esse projeto em 2012 e realizamos diversas palestras em escolas e centros comunitários de Cuiabá e algumas cidades do interior. Colhemos frutos positivos, pois muitas pessoas puderam tirar dúvidas sobre os mais variados temas do direito eleitoral, tais como procedimentos para candidatura, o que fazer quando um cabo eleitoral estiver tentando comprar votos ou panfletando a favor de determinados candidatos, dentre outros”, registraram.
 
    Silvio Teles informou que a Comissão de Direito Eleitoral está organizando um cronograma de palestras e visitas e que a intenção é tentar iniciar os trabalhos de conscientização da população sobre a importância do voto limpo já no começo do mês de junho.
 
    O desembargador Juvenal Pereira agradeceu o apoio da Seccional e disse que a parceria será providencial para alcançar os objetivos propostos.
 
 
Fotos: Adia Borges - Fotos da Terra
 
 
Assessoria de Imprensa OAB/MT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0928/0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmt
 
 

Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp



Notícias Relacionadas

WhatsApp